Felipão se irrita e recusa a oferta do Flamengo

Vice de futebol confirma decisão do treinador e “se penitencia”

Avalie a matéria:
Felipão recusou a oferta | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sonho do Flamengo de contar com Felipão foi por água abaixo. Nas últimas horas, o treinador conversou por telefone com o vice de futebol, Hélio Ferraz, e recusou a proposta rubro-negra. Sem dar muitos detalhes, o dirigente apenas comunicou que o desfecho do caso não foi favorável ao clube e chamou para si a responsabilidade daquilo que pode ter sido um dos motivos da recusa de Luiz Felipe Scolari.

O vazamento do encontro que teve com Hélio Ferraz e o diretor de futebol, Carlos Peixoto, no último fim de semana, em Portugal, causou grande desconforto em Felipão. Ele ficou ainda mais chateado quando viu que a presidente Patrícia Amorim foi a público para falar do assunto. Sem querer entrar nesse mérito, o vice de futebol do Flamengo confirmou a decisão do treinador e se posicionou como sendo o culpado pelo desfecho do assunto. Mas acredita que cultivou um bom relacionamento com Scolari.

- O Felipão não vai vir para o Flamengo. Só posso falar isso. Mas gostaria de acrescentar que acho que conseguimos estabelecer uma amizade nesses últimos meses, e que me penitencio por ter dado a impressão à presidente do clube que a negociação estava mais próxima de um desfecho positivo do que realmente estava ? afirmou Hélio Ferraz.

O vice de futebol vinha conduzindo a negociação em sigilo há cerca de três meses. No último fim de semana ele foi ao encontro de Felipão para tentar sacramentar o assunto, mas escutou dele que só teria uma resposta em julho, já que estava resolvendo problemas familiares. A decisão do treinador, porém, veio nesta quinta-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES