Felipão tem email invadido por hacker: ‘Fizeram um monte de besteiras lá’

- Descobriram minha senha, invadiram meus e-mails e fizeram um monte de besteiras lá.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não bastasse a dificuldade de armar a seleção brasileira em tão pouco tempo, o técnico Luiz Felipe Scolari tomou um drible de um adversário desconhecido: um hacker. O treinador teve seus e-mails pessoais lidos por alguém que descobriu sua senha. E, antes do treino da tarde desta terça-feira, em Goiânia, desabafou com seu assessor, Acaz Fellegger.

- Descobriram minha senha, invadiram meus e-mails e fizeram um monte de besteiras lá ? queixou-se, ao assessor. ? Tive que mudar minha senha - acrescentou.

Apesar do transtorno, o hacker não tirou o bom humor de Felipão. Ao encontrar, no Centro de Treinamento do Goiás, a jornalista brasileira Kiyomi Nakamura, correspondente da TV Fuji, do Japão, o treinador chamou-a até o alambrado:

- O Japão está na Copa do Mundo. Agora, não falo mais com você - ironizou Felipão, para logo depois parabenizá-la pelo sucesso do Japão, adversário de estreia do Brasil na Copa das Confederações, no próximo dia 15, no Mané Garrincha.

- Moro no Brasil e acompanho a seleção brasileira. Vou torcer pelo Brasil - prometeu a jornalista, arrancando um sorriso de Felipão.

O Japão classificou-se para a Copa do Mundo ao empatar em 1 a 1 com a Austrália, nesta terça-feira, no último minuto de jogo, com um gol de pênalti.

- O juiz arrumou esse pênalti pra vocês - ironizou o coordenador técnico da seleção, Carlos Alberto Parreira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES