Felipe e R. Dinamite se envolvem em polêmica

Felipe divulga nota para evitar polêmica com Roberto Dinamite

Jogador quer evitar polêmica | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia Felipe divulgou na manhã desta sexta-feira uma nota oficial explicando a polêmica envolvendo algumas declarações suas que soaram como críticas ao presidente do Vasco, Roberto Dinamite. Diversos veículos de comunicação publicaram trechos da entrevista em que o meia fala da falta de estrutura do clube carioca, de problemas salariais e com elogios ao ex-presidente Eurico Miranda, principal rival político de Dinamite.

Na entrevista, Felipe diz que "a estrutura, infelizmente, continua a mesma desde quando eu comecei aqui" e que "atrasos de salário já são esperados". O jogador diz ainda que seu amigo de infância, o apoiador Pedrinho, "foi sacaneado" no Vasco e elogia a dedicação de Eurico Miranda ao clube.

Já nesta sexta-feira, na nota oficial, Felipe explica que a entrevista foi dada há mais de um mês. O apoiador deixa claro que não criticou a administração de Roberto Dinamite.

Veja a íntegra da nota:

"Em nenhum momento tive intenção de criticar o Vasco e não fiz nenhum desabafo em relação à estrutura do clube. Até porque se eu achasse que o Vasco não é um clube de referência no Brasil não teria aceito o convite para voltar. Comentei que não vi mudanças, o que não significa que a estrutura seja ruim. Pelo contrário. O Vasco tem uma estrutura que nem todos os clubes do Rio tem, principalmente por ter o seu próprio estádio. A gestão do presidente Roberto Dinamite é moderna, como há muito tempo não se via. Os exemplos estão aí e é só observar que o clube está investindo em ações de marketing, tem projeto para aumentar o número de sócios, fez contratações de peso para a temporada.

Infelizmente algumas pessoas distorcem algumas coisas e tentam causar polêmicas no clube. Essa questão dos salários também foi posta num contexto totalmente diferente. Eu comentei que estava ciente de que, no futebol carioca e no brasileiro, acontece o atraso nos salários. Não estava falando do momento do Vasco. O clube pode passar por dificuldades, mas os jogadores reconhecem o esforço da diretoria e do presidente Roberto Dinamite, que sempre foi muito honesto e claro com todos nós."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES