Massa nega ter citado Rubinho em entrevista

O brasileiro esclareceu também que não pensa em ser segundo piloto da Ferrari

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após toda a polêmica provocada por uma suposta declaração de Felipe Massa ao jornal alemão "Sport Bild", o brasileiro se apressou a desmentir que tenha citado Rubens Barrichello na entrevista. O piloto da Ferrari confirmou ter conversado com a repórter do veículo impresso, mas disse que sequer a pergunta feita a ele sequer continha o nome do compatriota, atualmente na Williams.

- O jornal botou o nome do Rubinho. Foi uma coisa que eu não falei. Até falei com a jornalista hoje (quinta) e ela veio me pedir desculpas. Sou um cara muito aberto para dizer o que falei e que não falei. Fiquei muito chateado com o que saiu na imprensa, porque disse justamente o contrário. Não é legal quando você lê uma entrevista sua, com o seu nome, em uma coisa completamente contrária à realidade - diz Massa, em entrevista à rádio Bandeirantes.

O brasileiro esclareceu também que não pensa em ser segundo piloto da Ferrari. Massa diz que só pensa na vitória e não aceitaria um cargo de escudeiro de Fernando Alonso nos próximos anos.

- O que escreveram em todo o mundo foi algo que eu não falei. A pergunta era: "Se você tivesse de ser o segundo piloto você aceitaria?" Eu disse que não, porque corro pensando na vitória. Não vou correr para ser segundo piloto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES