Felipe Melo critica Cuca em áudio vazado e sinaliza volta ao Fla

Ele também afirmou que não jogaria mais pelo Palmeiras.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um áudio do volante Felipe Melo com críticas ao técnico Cuca, do Palmeiras, vazou na segunda-feira e causou rebuliço no futebol. O arquivo, divulgado via WhatsApp, mostra o jogador irritado por ter sido dispensado pelo treinador do clube no sábado, após a vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro.

Melo não cita diretamente o nome de Cuca, mas se refere a uma pessoa como "mau caráter, covarde e mentiroso". Ele também afirmou que não jogaria mais pelo Palmeiras.

– Aqui não tem jeito, aqui já era. Com esse cara, eu não trabalho. Esse cara é covarde, mau caráter, enfim... Mentiroso, falou uma coisa e fica ligando para a imprensa falando um monte de coisa. Por enquanto, não estou falando. Quando eu falar, eu vou rasgar ele no meio. Mas enfim, agora vamos ver – disse, antes de listar supostos clubes interessados em seu futebol.

No mesmo áudio, o volante sinalizou que poderia voltar ao Flamengo e que agora seria o melhor momento para isso acontecer.

– Confesso que agora tem vários clubes interessados. Vários, sabe? Corinthians, Inter, São Paulo, Grêmio, Atlético-MG, Flamengo... Todo o mundo está interessado. Agora, o negócio foi ontem, né? Creio que agora vão começar a clarear as coisas. O presidente lá quer conversar comigo, (o presidente) do Palmeiras. Vamos ver se a gente faz alguma coisa, mas com esse cara eu não fico. Porque a torcida veio contra, então eles estão doidinho, né? Mas vamos ver. Flamengo parece que estamos conversando aí, né? Se o Flamengo realmente quiser, esse é o momento, nunca esteve tão fácil – falou.

Na noite de segunda-feira, em entrevista à ESPN Brasil, Felipe Melo confirmou a veracidade da gravação. No entanto, explicou que "teria tomado champanhe" durante o aniversário da mulher, quando o áudio foi gravado.

– O áudio é meu, não lembro com quem eu falei. Por mais que tenha tido esse problema, ontem comemorei o aniversário da minha esposa, tinha muita gente aqui (em casa). Eu queria esquecer um pouquinho os problemas, é normal. Tomei alguns champanhes, comemorei com ela e nem lembro para quem falei. Não tive oferta de nenhum clube (brasileiro). Desculpa, tive oferta de dois clubes turcos, não só o Galatasaray, que prontamente foram recusadas. Mas, no Brasil, não tive oferta nem procura de nenhum clube. Sobre o Cuca, de repente com o coração um pouco partido, triste, acabei falando essa situação – admitiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES