Felipe Melo diz que Flamengo é “time a ser batido”

Candidato ao título da Libertadores, Verdão estreia nesta quarta-feira, contra o Tigre

| Felipe Melo durante treino do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras estreia na Libertadores nesta quarta-feira, contra o Tigre, na Argentina, novamente como um dos favoritos ao título. Capitão do time, Felipe Melo acredita que o Verdão está mais calejado após as últimas duas eliminações – na semifinal em 2018 e nas quartas de final em 2019. Informações do Ge

"Temos que aprender a jogar mata-mata. Tem que ser dessa maneira. Não concordei quando chamaram nosso grupo de pipoqueiro, quando perdemos na semifinal para o Boca. Até pela história do Palmeiras. Tinha quantos anos que não chegava numa semifinal de Libertadores?", questionou.

Felipe Melo durante treino do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras 

Em 2018, o Palmeiras foi eliminado pelo argentino Boca Juniors. No ano passado, caiu para o Grêmio. O time gaúcho perdeu do Flamengo, atual campeão e que, segundo Felipe Melo, é o "time a ser batido".

"Se você pegar o título do Atlético-MG (2013), Deus abençoou ali. O Flamengo, no ano passado, se pegar o último jogo, Deus abençoou. A bola ficou quicando na frente do Gabigol para ele fazer o gol, sabe? Os jogos contra o Emelec... Tudo conspirou, além também do trabalho excepcional que tanto o treinador quanto os jogadores estavam e vêm fazendo. É o time a ser batido", falou o zagueiro.

Felipe Melo ainda acrescenta que o Palmeiras já aprendeu que o máximo é pouco para ganhar a Libertadores pela segunda vez – o Verdão foi campeão do torneio em 1999.

O Palmeiras está no Grupo B da Libertadores de 2020 ao lado de Tigre (Argentina), Bolívar (Bolívia) e Guaraní (Paraguai).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES