Felipe Melo minimiza polêmica com Kaká durante treino

Jogador diz que jamais daria uma entrada desleal em um companheiro às vésperas da Copa

Jogada em treino teria causado polêmica | Globoesporte.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Felipe Melo não gostou nada de ver o seu nome relacionado a uma entrada violenta sobre o meia Kaká no treino da última sexta-feira, na Randburg High School, em Joanesburgo. A notícia veiculada na imprensa brasileira correu o mundo e chegou à Itália, que apontou o jogador como responsável por quase tirar o apoiador do Real Madrid da Copa do Mundo.

Visivelmente irritado logo com o primeiro questionamento na coletiva de imprensa realizada na manhã desta segunda-feira, na África do Sul, Felipe Melo chegou a apontar para um jornalista antes de iniciar as suas explicações.

- Um senhor fez um favor de colocar essa matéria no ar. A partir daí, os jornais italianos colocaram que eu briguei com o Kaká. Tiveram jornais que colocaram até que ele poderia ficar fora do Mundial. Todo mundo conhece o meu caráter e sabe que eu não faria isso. Eu e o Kaká demos risada dessa história e ele ainda comentou a matéria: "Sacanagem". É difícil ver um verdadeiro jornalista colocar isso na imprensa. É ridículo - afirmou Felipe Melo.

O volante ainda se mostrou chateado com a repercussão do caso na Europa. Para o jogador, a imprensa italiana precisa apenas de um motivo para criar problemas com os jogadores brasileiros.

- Eu estava trabalhando e quando cheguei em casa vi um site italiano dizendo que eu tinha entrado forte no Kaká. Isso não é verdade. Os italianos já gostam de fazer sacanagem. Jamais vou ser mau caráter de tirar um companheiro da Copa. Mas a verdade é que cabia um processo porque é uma coisa difícil. O Kaká é o grande nome, esperamos muito dele. Jamais faria algo para prejudicá-lo.

No fim da coletiva, o jogador ainda conversou com um jornalista italiano, que tentou dar explicações sobre o material publicado na Europa. O volante, porém, se referiu apenas à fonte da informação.

- Veio do Brasil - disse Felipe Melo.

Na última sexta-feira, em um treino em campo reduzido, Kaká levou um pisão de Felipe Melo e logo em seguida foi derrubado por Robinho na lateral do campo. O jogador aparentou ficar chateado, mas logo depois voltou a brincar com os companheiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES