Ronaldo com fome de bola após lesão: “Estou com muita saudades de fazer gols”

O Fenômeno foi liberado para o duelo desta quarta-feira contra o Vasco

Ronaldo está com fome de gols | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vasco pode se preparar. Ronaldo avisa que está com fome de gols para seu retorno ao time do Corinthians. Depois de três jogos ausente por conta de uma lesão na panturrilha direita, o Fenômeno foi liberado para o duelo desta quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu, pelas semifinais da Copa do Brasil.

- Eu estou com muita saudade de fazer gols. Faz um tempão que não faço. Estou precisando. Eu quero fazer gol sempre, mas não é sempre que vou conseguir ? afirmou o craque durante entrevista coletiva, nesta segunda-feira, no Parque São Jorge.

Depois das três partidas fora da equipe e sem marcar desde o dia 6 de maio, quando fez os dois gols da vitória sobre o Atlético-PR, Ronaldo reconhece que não está totalmente pronto fisicamente. No entanto, admite que um problema muscular já era esperado por ele e pelo departamento médico do Timão pelo tempo que se ausentou dos gramados.

- Não estou 100%, como não estava antes da lesão. Mas estou bem. A lesão é muito normal pelo período que fiquei sem jogar. Mais ou cedo ou mais tarde aconteceria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES