Fernandinho faz 4, e São Paulo vence

Na volta do intervalo, Fernandinho substituiu o garoto Henrique no ataque da equipe tricolor

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Afastado por problemas médicos, o técnico Ricardo Gomes acompanhou a vitória do São Paulo sobre o Monte Azul, neste domingo, na Arena Barueri, e teve um motivo para comemorar além da entrada da equipe no G-4 do Campeonato Paulista: Fernandinho. O atacante estreou e foi decisivo na goleada por 5 a 1, marcando quatro gols no segundo tempo.

Em confronto que também contou com a volta aos campos do zagueiro Alex Silva pelo São Paulo, o time saiu na frente logo aos 3min de jogo, com a colaboração do goleiro Luís Carlos, do Monte Azul. Léo Lima arriscou de longe, a bola fez uma curva e enganou o camisa 1, entrando no meio do gol. O primeiro tempo teve mais algumas boas chegadas das duas equipes, mas ficou no 1 a 0.

Na volta do intervalo, Fernandinho substituiu o garoto Henrique no ataque da equipe tricolor. E já mostrou seu cartão de visitas com apenas quatro minutos em campo: entrou na área pela esquerda, achou espaço e bateu forte para fazer o segundo gol do jogo, seu primeiro pelo São Paulo - mais uma vez, Luís Carlos falhou, deixando a bola passar entre suas pernas.

Ainda teve mais Fernandinho. Com 17min de jogo, Hernanes deu belo passe para o atacante, que driblou o goleiro e tocou de perna esquerda para fazer 3 a 0. Lopes, ex-Palmeiras e Atlético-MG, diminuiu para o Monte Azul aos 23min, mas o artilheiro da tarde fez o seu terceiro gol no minuto seguinte, batendo de curta distância, com categoria.

O camisa 12 são-paulino encerrou seu show particular aos 41min do segundo tempo, quando invadiu a área, novamente pela esquerda, e chutou para defesa parcial de Luís Carlos. A bola voltou para o próprio Fernandinho, que tocou para as redes e fechou o placar em 5 a 1, deixando uma impressão mais do que boa para a torcida - e também para o "chefe" na arquibancada.

FICHA TÉCNICA

Gols

São Paulo: Léo Lima, aos 3min do 1º tempo, e Fernandinho, aos 4min, 17min, 24min e 41min do 2º tempo

Monte Azul: Lopes, aos 23min do 2º tempo

Esquema Tático do São Paulo

4-4-2

Rogério Ceni; Alex Silva, André Luís, Miranda (Cléber Santana) e Júnior César; Rodrigo Souto, Richarlyson, Léo Lima e Hernanes; Dagoberto (Cicinho) e Henrique (Fernandinho). Técnico: Milton Cruz

Esquema Tático do Monte Azul

3-5-2

Luís Carlos; Cris, Mauro e Cléber Carioca; André Cunha, Franciscatti, Luciano Sorriso, Rafael Ueta e Jeff Silva (Ferrari); Edmílson (Sílvio) e Marcelinho (Lopes). Técnico: César Michelon

Cartões amarelos

Monte Azul: Mauro

Árbitro

Flávio Rodrigues Guerra

Local

Arena Barueri, Barueri (SP)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES