Fernando Alonso admite que temeu por morte de Kubica

Alonso foi o primeiro piloto a visitar Kubica no Hospital Santa Corona.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernando Alonso admitiu que temeu pelo pior quando soube do acidente de Robert Kubica durante um rali na Itália. Em entrevista à rede "CNN", o espanhol disse que não soube direito qual era a real situação do piloto quando conversou com o agente do polonês, Daniele Morelli.

Alonso foi o primeiro piloto a visitar Kubica no Hospital Santa Corona, em Pietra Ligura. O espanhol visitou o amigo no mesmo dia do acidente.

- No primeiro momento, para ser honesto, falei com o agente dele e ele não foi muito claro sobre se ele estava bem, se ele iria sobreviver. Tentei ir para o hospital para saber exatamente qual era seu estado. Agora ele está se recuperando bem e espero vê-lo de volta na F-1 em breve - revelou o espanhol.

Além disso, o bicampeão defendeu a participação de Kubica nas provas de rali e afirmou que é impossível para um piloto de Fórmula 1 se afastar das pistas para evitar riscos.

- Precisamos ter alguma coisa que dê adrenalina fora de nosso trabalho e o rali é um bom treino para o ponto de vista de um piloto de Fórmula 1. Treino na bicicleta todo dia e, há algumas semanas eu e um amigo estávamos correndo e um caminhão cortou nossa frente. Poderíamos ter batido. Não tem como evitar os riscos - completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES