Fernando Diniz será o treinador interino da Seleção Brasileira, diz CBF

Treinador é o nome acertado para ser anunciado pela CBF ainda nesta semana

Fernando Diniz será o treinador interino da Seleção Brasileira, diz CBF | Marcelo Gonçalves - FFC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segundo informações apuradas, Fernando Diniz foi escolhido como o novo treinador interino da seleção brasileira. Atualmente no comando do Fluminense, ele assumirá essa posição enquanto a entidade aguarda a possível contratação de Carlo Ancelotti para liderar o ciclo até a Copa do Mundo de 2026. A duração do contrato de Diniz será de seis meses ou um ano, dependendo da disponibilidade do italiano em deixar o Real Madrid.

Conforme acordado nas negociações, ficou estabelecido que Fernando Diniz irá conciliar suas funções no Fluminense com sua apresentação nas datas FIFA para assumir o comando da Seleção Brasileira. A CBF iniciou as tratativas com o clube para discutir a liberação do treinador, e a resposta recebida foi que isso só seria possível mediante o pagamento de uma multa. Após uma negociação entre as partes, um consenso foi alcançado. Com esse acordo, o Fluminense não será prejudicado em momentos cruciais da temporada, como os jogos eliminatórios da Libertadores.  

Fernando Diniz será o treinador interino da Seleção Brasileira, diz CBF - Imagem: Reprodução

A permanência de Fernando Diniz na comissão técnica da seleção brasileira após a chegada de Carlo Ancelotti ainda é desconhecida. Os primeiros compromissos do treinador interino estão marcados para setembro, quando a equipe enfrentará Bolívia e Peru pelas Eliminatórias. A CBF concentra seus esforços agora em negociar um acordo com Carlo Ancelotti. Embora haja otimismo em relação a um acordo, ainda há questões pendentes a serem definidas, como salários, comissão técnica, logística e local de residência do treinador.

A permanência de Fernando Diniz na comissão técnica da seleção brasileira após a chegada de Carlo Ancelotti ainda é desconhecida. Os primeiros compromissos do treinador interino estão marcados para setembro, quando a equipe enfrentará Bolívia e Peru pelas Eliminatórias. A CBF concentra seus esforços agora em negociar um acordo com Carlo Ancelotti. Embora haja otimismo em relação a um acordo, ainda há questões pendentes a serem definidas, como salários, comissão técnica, logística e local de residência do treinador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES