Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Fernando Miguel pega pênalti, e Vasco empata com Red Bull Bragantino

Time da casa vê Fernando Miguel pegar pênalti cobrado por Alerrandro, sai na frente do marcador com Vinícius, mas leva o gol logo na saída de bola

Compartilhe

Jogo quente em São Januário, mas só nos 30 graus do Rio de Janeiro. Vasco e Bragantino fizeram uma partida sem grandes emoções na manhã deste domingo, ficaram no 1 a 1 e perderam oportunidade de saltarem na tabela do Brasileirão. No primeiro tempo, Fernando Miguel parou Alerrandro em cobrança de pênalti. No segundo, Vinicius abriu o placar, e Lucas Evangelista, no lance seguinte, deu números finais ao jogo. 

Jogadores do Vasco comemoram após Fernando Miguel defender penalti - Foto: André Durao 

Apesar do calor no Rio de Janeiro, o jogo foi no máximo morno na primeira etapa. Cano assustou no início, mas errou o alvo na cabeçada. As duas equipes demoraram a engrenar, mas tiveram uma chance clara para abrir o placar. O Vasco até balançou a rede aos 22 minutos com Talles Magno após boa jogada de Vinícius, mas o árbitro flagrou a posição irregular do camisa 11. O Bragantino teve um pênalti num toque de mão de Bruno Gomes, mas Alerrandro parou em Fernando Miguel.

Vasco e Bragantino precisaram de cinco minutos para esquentarem de vez a partida na volta do intervalo. Vinícius abriu o placar para os donos da casa após cruzamento de Juninho, e Lucas Evangelista, no lance seguinte, aproveitou o pivô de Alerrandro para devolver a igualdade ao marcador. Mas as grandes emoções acabaram por aí. Só os visitantes tiveram uma chance clara com Alerrandro na reta final, mas o camisa 9, em jornada infeliz, perdeu cara a cara com Fernando Miguel.

O goleiro do Vasco, enfim, pode comemorar uma defesa de pênalti no Brasileirão. Na manhã deste domingo, Fernando Miguel parou Alerrandro no primeiro tempo e não viu o VAR apontar irregularidade no lance. Em outras duas oportunidades na competição o goleiro não respeitou a regra de ter ao menos um dos pés em cima da linha. Contra São Paulo e Coritiba, o Vasco viu o goleiro trabalhar bem, mas ter a cobrança novamente realizada.

Artilheiro do Bragantino no Brasileirão com 5 gols, Alerrandro deixou o gramado de São Januário sem tantos motivos para comemorar. Apesar da boa parede no gol de Lucas Evangelista, o camisa 9 foi protagonista em dois lances infelizes que poderiam ter mudado o roteiro do jogo. No primeiro tempo, perdeu pênalti, defendido por Fernando Miguel. Na reta final da segunda etapa, o atacante saiu cara a cara com o goleiro, mas chutou chão e perdeu a oportunidade de colocar os visitantes à frente.






Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar