Ferrari espera volta de Massa em 2010

No entanto, caso se recupere antes, ainda pode voltar a correr neste ano

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 A Ferrari anunciou em seu site oficial nesta terça-feira que conta com a volta do brasileiro Felipe Massa às pistas em 2010. O resultado dos exames dele em Miami foi muito comemorado pela escuderia italiana, já que comprovou que Felipe poderá praticar atividades esportivas assim que sua recuperação for total. - Naturalmente, o sucesso dos exames foi recebido com grande satisfação em Maranello, com a perspectiva de poder contar com Felipe a 100% no inicio da próxima temporada – diz o site oficial da Ferrari.

Porém, ainda há esperança na escuderia de que Massa possa voltar antes disso. Tudo depende da recuperação do piloto. A data de retorno do brasileiro pode ser decisiva para as carreiras de Giancarlo Fisichella e Luca Badoer. Mas, por enquanto, certo é que a Ferrari aguarda Massa em 2010 e, se ele puder voltar antes, tanto melhor para a equipe italiana. Massa se machucou no treino classificatório para o GP da Hungria, em 25 de julho.

Ele foi atingido na cabeça por uma mola que se soltou do carro de Rubens Barrichello. Na época, se especulou que o piloto não poderia voltar às pistas. No entanto, a excelente recuperação de Massa garantiu que ele retornará ao esporte. A questão é apenas quando.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES