Ferrari planeja oferta de R$ 249 milhões ao piloto Lewis Hamilton

Caso a oferta se concretize, o contrato oferecido pela Ferrari a Hamilton seria um dos mais valiosos da história da Fórmula 1.

Lewis Hamilton comemora a segunda posição no GP da Austrália. | Steve Etherington/Mercedes-AMG
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe Ferrari, uma das mais icônicas da Fórmula 1, está supostamente preparando uma proposta milionária para tentar garantir a contratação do renomado piloto Lewis Hamilton. Segundo um jornal inglês, a escuderia italiana estaria disposta a oferecer um contrato no valor de R$ 249 milhões para atrair o multicampeão britânico para suas fileiras.

Lewis Hamilton, sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, é considerado um dos maiores pilotos da história do esporte e atualmente defende a equipe Mercedes. No entanto, rumores sobre uma possível mudança de equipe têm ganhado força nos últimos meses, e a Ferrari surge como uma das possíveis destinações para o talentoso piloto.

 Caso a oferta se concretize, o contrato oferecido pela Ferrari a Hamilton seria um dos mais valiosos da história da Fórmula 1. O piloto britânico, além de seu talento inegável, possui uma enorme popularidade e um impacto significativo no marketing e na imagem da equipe que o contratar.

Leia Mais

A Ferrari, que busca recuperar sua posição de destaque na Fórmula 1, vê em Lewis Hamilton a possibilidade de reverter sua recente sequência de resultados abaixo das expectativas. A contratação do piloto traria uma combinação de experiência, habilidade e prestígio que poderia impulsionar a equipe italiana a voltar a disputar os primeiros lugares nos campeonatos.

No entanto, até o momento, tanto a Ferrari quanto Lewis Hamilton não se pronunciaram oficialmente sobre essa possível negociação. O mercado da Fórmula 1 é conhecido por rumores e especulações, e é necessário aguardar por informações concretas para saber se a proposta milionária da Ferrari realmente se concretizará e se Lewis Hamilton estará disposto a deixar a Mercedes, onde conquistou a maior parte de seus títulos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES