Ferroviário quer vaga na Justiça

No processo, o Uniclinic pleiteia a perda de 48 pontos do Horizonte

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de ser eliminado no ?ltimo s?bado do Campeonato Cearense, ap?s empatar por 0x0 com o Fortaleza, o Ferrovi?rio estuda entrar no Tribunal de Justi?a Desportiva de Futebol (TJDF) para n?o fechar oficialmente suas portas em 2008. O Tubar?o deve fazer parte do chamado caso Piva, como terceiro interessado, a exemplo do Guarani.

No processo, o Uniclinic pleiteia a perda de 48 pontos do Horizonte por conta da escala??o irregular do meia. S? assim, com a elimina??o e o rebaixamento do time horizontino, o Ferr?o seria o segundo representante cearense na S?rie C do Campeonato Brasileiro, ao lado do Icasa, que se garantiu inicialmente por ter conquistado o primeiro turno.

As chances de puni??o ao atleta Piva e do Horizonte s?o m?nimas, j? que o presidente do inqu?rito que apura a poss?vel irregularidade, o auditor Irapuan Diniz de Aguiar, adiantou que o jogador est? atuando legalmente. Caso n?o logre ?xito, al?m de encerrar a temporada prematuramente, a exemplo dos ?ltimos cinco anos, o Ferrovi?rio ter? um preju?zo duplo, j? que a S?rie C deste ano qualificar?, al?m dos quatro times que subir?o para a S?rie B, as 16 equipes que permanecer?o em 2009 na disputa.

? que, a partir do ano que vem, a S?rie D ser? implantada. Para participar dela, as equipes ter?o que alcan?ar o ?ndice t?cnico nos respectivos estaduais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES