Festa corintiana tem Pato “solteiro” e assediado e Sheik provocando rivais

Pato limitou-se a ficar dentro de uma área reservada aos atletas e membros do Corinthians

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A comemoração do 27º título paulista pelo Corinthians não se resumiu ao capitão Alessandro erguendo a taça no gramado da Vila Belmiro. Desde o começo da madrugada desta segunda-feira, os jogadores e membros da comissão técnica e diretoria se reuniram no Villa Mix, casa sertaneja na Zona Sul de São Paulo, para festejar a conquista.

?Solteiro?, já que estava sem a namorada Barbara Berlusconi, o atacante Alexandre Pato apareceu por volta das 00h30, no banco do passageiro de um carro importado. Deixou o veículo rapidamente e dirigiu-se para dentro da casa. Mesmo na reserva da equipe, o jogador foi o mais assediado por quem estava na festa ? reservada a convidados, apenas.

No começo, Pato limitou-se a ficar dentro de uma área reservada aos atletas e membros do Corinthians. Depois, ?ultrapassou? um pouco a área e chegou até o local onde diversos outros convidados ? especialmente mulheres ? o cercaram para fotos. Atrás dele, um ?guarda-costas? tentava deixar o camisa 7 curtir a noite. Mas a cada passo, ele era parado para ao menos uma foto, segundo pessoas que viram as cenas contaram.

Pato retribuiu ao assédio sempre com sorrisos para as fotos e divertiu-se com o assédio. Mas a paciência parece ter chegado ao fim, já que ele foi um dos primeiros a a deixar o local no mesmo veículo em que chegou, dirigido por um motorista particular.

Na comemoração na Vila Belmiro, o atacante, maior contratação do clube para esta temporada, dedicou o título à namorada e exibiu uma camisa com os dizeres ?True Love. I Love you? (Amor verdadeiro. Eu te amo), e mostrou que o romance anda bem mesmo à distância, já que ela mora na Itália. Havia a expectativa de Barbara pintar na festa, o que não aconteceu.

Com cerca de 1000 pessoas presentes, a festa teve comida e bebida liberada a todos os convidados. Salgadinhos, como croquete e coxinha, e refrigerantes, destilados e energéticos animaram a comemoração, que contou com show da dupla sertaneja Marcos e Belutti.

Emerson Sheik, que chegou dirigindo uma Porsche, foi um dos mais solícitos com a imprensa. Irreverente, se disse tranquilo quanto à presença de muitas mulheres (cerca de 70% das presentes). ?Estou tranquilo. Muito bem, muito bem. Ainda bem!?, divertiu-se. Ao ser questionado sobre o que diria aos rivais, que veem o Corinthians levantar mais uma taça, soltou mais uma de suas provocações: ?Durmam!?, limitou-se a dizer.

Quem também chamou a atenção na balada foi Zizao. Mesmo com participação quase nula no título do Paulistão, o chinês curtiu a sua primeira festa na noite paulistana desde que desembarcou no Brasil. Ao ser questionado se pretendia ?ficar? com alguma mulher na casa noturna, antes de entrar, o asiático deixou a possibilidade no ar: ?Talvez, talvez?.

Dentro do Villa Mix, quem o viu, porém, garante que ele terminou a noite sozinho. Mostrou-se admirado com a beleza das mulheres, mas, tímido, limitou-se a curtir a festa no espaço reservado aos jogadores ? saía apenas quando tinha de ir ao banheiro. Assim como Pato, o chinês foi bastante assediado e atendeu a todos os pedidos de fotos com um sorriso no rosto.

Cássio, Paulinho, Ralf, Romarinho, Fábio Santos, Danilo, Guerrero, Guilherme e Willian Arão foram os outros jogadores que marcaram presença na comemoração. Duílio Monteiro Alves e Edu Gaspar representaram a diretoria corintiana na festa do 27º título paulista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES