Festa do Bem Amigos tem briga de Galvão e narrador esquecida

Desafeto do narrador e presença constante no programa durante a década, o comentarista Renato Maurício Prado foi completamente ignorado.

Festa do Bem, Amigos tem briga de Galvão e narrador esquecida | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após um mês de comemorações pelos 10 anos de existência, o ?Bem, Amigos? enfim fez uma festa de gala em um auditório de um hotel na Zona Sul de São Paulo. Principal apresentador do programa, Galvão Bueno reforçou o seu lado humorista e corneta durante as pouco mais de três horas de duração. Desafeto do narrador e presença constante no programa durante a década, o comentarista Renato Maurício Prado foi completamente ignorado.

Renato Maurício Prado foi afastado do Sportv em agosto após se desentender com Galvão Bueno durante a exibição do programa ?Conexão Sportv? nos Jogos Olímpicos de Londres-2012. Três meses depois, ele acertou a sua ida para a Fox Sports. O comentarista apareceu no ?Bem Amigos? até mais vezes que o badalado apresentador, o que mostra a sua relevância na história do programa.

Renato Maurício Prado recebeu apenas uma citação irônica e indireta de Ronaldo Fenômeno, um dos convidados do programa. ?Tem os traíras ali? Tem mais não né?, soltou o ex-jogador ao citar o apelido bem-humorado que o comentarista tinha na época que se dava bem com Galvão.

O programa começou quinze minutos depois do horário combinado (21h) com um show à parte de Galvão Bueno. O apresentador teve momentos dignos de um stand-up comedy (comédia feita em pé), como quando não perdoou o vigésimo lugar de Rubens Barrichello na etapa de Tarumã da Stock Car no último domingo.

?Foi bem na Stock ontem [domingo] hein Rubinho. Um pontinho, vigésimo?, brincou Galvão. ?De pontinho em pontinho, aos pouquinhos, a gente vai evoluindo?, respondeu um encabulado Rubinho.

Galvão estava com seu lado ?corneta bem-humorado? inspirado. Ele não perdoou o atraso do comentarista de Fórmula 1 da TV Globo, Reginaldo Leme. ?Nosso relacionamento já tem 32 anos, mas você vai largar em ultimo porque chegou atrasado, agora a pouco. Te deram o endereço errado, é isso??



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES