Festa de apresentação de Neymar no Al-Hilal tem fogos e drone; veja como foi

O renomado jogador brasileiro compartilhou uma mensagem com a torcida do Al-Hilal e assegurou que está preparado para trilhar a sua trajetória no clube.

Apresentação de Neymar foi marcada por uma megafesta com fogos, drones e luzes | Divulgação / Al Hilal / Jogada10
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (19), o atacante Neymar foi oficialmente apresentado no Al-Hilal, em um evento repleto de celebrações e com drones sobrevoando o local, antes do início da partida contra o Al Fayha. Durante a sua introdução no campo, o renomado jogador brasileiro compartilhou uma mensagem com a torcida do Al-Hilal e assegurou que está preparado para trilhar a sua trajetória no clube.

"Fui calorosamente recebido pelo maior clube deste país. Tenho a aspiração de contribuir para essa história e deixar a minha marca. Vamos aproveitar cada momento e buscar a felicidade. Nosso objetivo é conquistar todos os títulos possíveis para este clube. Estou imensamente orgulhoso de fazer parte do Al-Hilal", declarou Neymar, enfatizando também a sua admiração pela grandiosa celebração organizada pelo clube durante a sua apresentação.

Jogador ficou emocionado durante apresentação no seu novo clube. (Foto: Divulgação / Al Hilal / Jogada10)

Leia Mais

"Estou realmente contente com essa acolhida calorosa e empolgado com este novo desafio. A festa me impressionou bastante, e a alegria de estar aqui é imensa", concluiu o atacante brasileiro.

Drones também fizeram um espetáculo no céu para celebrar a apresentação do craque brasileiro (Foto: Divulgação / Al Hilal / Jogada10)

Apesar do entusiasmo dos adeptos, Neymar não entrará em campo pelo Al-Hilal neste sábado. O jogador brasileiro não foi convocado pelo técnico Jorge Jesus sequer para o jogo que correspondente à segunda rodada do Campeonato Saudita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES