SEÇÕES

Festa do hepta do Corinthians tem faixas, sinalizadores e Ronaldo

A torcida do Corinthians enfim pode soltar o coro de “é campeão!”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O grito vinha sendo ensaiado desde o primeiro turno, estava na garganta havia alguns dias, mas só saiu às 23h30 desta quarta-feira. Aos 39 minutos do segundo tempo, quando Jadson estufou as redes do Fluminense, a torcida do Corinthians enfim pode soltar o coro de "é campeão!"

É verdade que a Fiel já havia tido alguns "ensaios", como em Chapecó, na virada do turno, e até mesmo em Itaquera, depois da vitória sobre o Avaí no último sábado. Mas sabe como o corintiano tem superstições, não é? Melhor não gritar antes...

O susto com o gol sofrido no primeiro minuto do jogo do título não estragou a festa do heptacampeonato brasileiro do Timão. Pelo contrário, deu a pitada de sofrimento que o corintiano está habituado. A arena passou a pulsar ainda mais quando Henrique venceu Caíque França: "Vamos, vamos, Corinthians. Esta noite teremos que ganhar!".

Eram milhões empurrando o Corinthians ao redor do mundo e 46.189 presentes na arena. Entre eles Ronaldo, o Fenômeno, que assistiu ao jogo em um camarote e vibrou muito ao lado do filho Ronald com os dois gols de Jô. Ele foi "mais um louco do banco", como disse em sua apresentação como jogador do clube.

– Muito bom estar sempre aqui, vendo o Corinthians de perto e ganhando título. Essa nação merece demais, foi um ano muito complicado, poucas esperanças desde o princípio e está aí: dois títulos importantes. Sinto muito a energia da torcida comigo, esse carinho que o corintiano tem comigo e é sempre maravilhoso – declarou o Fenômeno ao site oficial do clube.

A euforia, que já era grande, ficou incontrolável com o terceiro gol, anotado por Jadson. Sinalizadores foram acesos em todos os setores da casa corintiana. O jogo teve de ser paralisado, mas pouco importava. O hepta já era realidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos