Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Figueirense anuncia saída do técnico Vinícius Eutrópio

A saída do treinador foi anunciada pelo clube catariense no início da tarde desta terça-feira

Figueirense anuncia saída do técnico Vinícius Eutrópio
| Luiz Henrique/Figueirense FC
Compartilhe
Google Whatsapp

A terceira passagem de Vinícius Eutrópio pelo Figueirense parou antes do seu oitavo jogo à frente do time. A saída do treinador foi anunciada pelo clube catariense no início da tarde desta terça-feira, dois dias antes do duelo contra o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas, pela 23.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Informações do site Terra

O auxiliar Márcio Coelho assume interinamente e estará no banco de reservas na quinta-feira em Pelotas (RS), com a missão de tirar o time da vice-lanterna da competição, com 22 pontos.

Eutrópio deixa o cargo sem ter vencido nenhuma partida, sendo que acumulou cinco derrotas, uma delas por W.O., e dois empates, mas o jejum do time começou antes da chegada dele e já dura 13 jogos. O técnico anterior da equipe era Hemerson Maria, que estava no clube desde o final do ano passado.

A nova troca de comando evidencia a crise vivida pelo clube catarinense. Devendo os salários do mês de agosto aos atletas, a diretoria já teve de contornar greves ao longo dos últimos meses e não conseguiu impedir o W.O. da 17ª rodada, na qual a equipe se recusou a ir a campo contra o Cuiabá, no dia 20 de agosto, na Arena Pantanal.

Em episódio mais recente, no último domingo, o volante Zé Antônio sofreu um choque de cabeça durante a derrota para o Sport e precisou tirar dinheiro do próprio bolso para realizar os exames. Isso porque o Figueirense não pagou o convênio com a Unimed local e os jogadores tiveram os planos de saúde cortados.

Na manhã desta terça-feira, o treinos das categorias sub-15 e sub-17 do Figueirense foram cancelados por falta de transporte para levar os garotos do estádio Orlando Scarpelli ao CT do clube, em Palhoça. Problemas desta natureza têm sido frequentes no clube, além da falta de alimentação e outros atendimentos de primeira necessidade.




Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×