Filha de técnico da Argentina critica Messi e dispara: “é um medroso”

Vanesa Sabella, filha do técnico Alejandro Sabella, tratou de colocar um pouco de polêmica no ambiente.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Argentina é a primeira seleção sul-americana classificada para o Mundial de 2014 via Eliminatórias. Líder do torneio e com mais duas rodadas por jogar, em outubro, tudo anda bem para os rivais. No entanto, nesta quinta-feira a harmonia foi quebrada. Vanesa Sabella, filha do técnico Alejandro Sabella, tratou de colocar um pouco de polêmica no ambiente.

"Não posso negar que ele (Messi) tenha crescido um pouco e melhorado pela seleção, mas é um "pecho frío" (algo semelhante a medroso). O melhor do mundo sempre será Maradona. Meu pai ficou incomodado, mas mantenho minha opinião", disse Vanessa em entrevista à Rádio Del Plata.

Obviamente, a declaração causou espanto. Mas a filha de Sabella não se mostrou arrependida e enumerou algumas razões para não ser convencida pelo craque do Barcelona.

"Quando eu digo "pecho frío" é porque não tem sangue. Não tem vontade de avançar um pouquinho mais. Ainda precisa demonstrar mais futebol. Para ser o melhor do mundo não basta jogar apenas bem pelo Barcelona", criticou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES