Filho de Cristiano Ronaldo aparece com camisa do Flamengo e anima torcedores

No registro rápido, o filho do jogador do Al-Nassr aparece mexendo no celular, distraído, em frente à vista do arranha-céu.

Filho de Cristiano Ronaldo aparece com camisa do Flamengo e anima torcedores | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Torcedores do Flamengo movimentaram as redes sociais após o filho de Cristiano Ronaldo ser flagrado com a camisa do clube carioca. No vídeo, Cristiano Ronaldo Jr. visita o famoso prédio Jeddah Kingdom Tower, na Arábia Saudita. Os brasileiros viralizaram as imagens e comentaram sobre o episódio.

No registro rápido, o filho do jogador do Al-Nassr aparece mexendo no celular, distraído, em frente à vista do arranha-céu. Os flamenguistas logo dispararam opiniões: “Simplesmente Cristiano Ronaldo Jr. com a camisa do Flamengo”, escreveu um internauta. “Certeza que o filho de Cristiano Ronaldo estava vendo as notícias do Flamengo”, brincou outro torcedor.

Não é a primeira vez que o herdeiro de CR7 cita o flamengo ou faz alguma referência ao time brasileiro. Em 2015, o português, em entrevista à revista “IstoÉ”, disse que jogaria no Rubro-Negro. “Não tenho muito tempo para acompanhar os times, mas Corinthians e Flamengo são clubes conhecidos e que vestiria a camisa tranquilamente".

Durante outra oportunidade, em entrevista ao canal do Youtube Desimpedidos, o filho do astro da seleção portuguesa afirmou que sabia poucas informações sobre o futebol brasileiro. Ainda assim, o jovem deixou claro que conhecia clubes como Flamengo e Grêmio.

Cristiano Ronaldo Jr, com 13 anos, é filho mais velho do jogador português. Atualmente, o destaque do Al-Nassr está casado com a influenciadora Georgina Rodríguez, com quem tem duas filhas, Alana Martina e Esmeralda. Além disso, o atleta é pai de Eva Maria e Mateo Ronaldo.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES