Filho de LeBron James sofre parada cardíaca durante treino de basquete

O jogador de basquete foi encontrado inconsciente e, em seguida, encaminhado ao hospital por meio de uma ambulância.

Filho de LeBron James sofre parada cardíaca durante treino de basquete | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bronny James, filho do astro da NBA, LeBron James, foi levado ao hospital após sofrer uma parada cardíaca durante um treino de basquete nessa segunda-feira (24). O jovem jogador de 18 anos teria passado mal durante a atividade esportiva. As informações foram noticiadas pela TMZ.

Segundo um porta-voz da família, Bronny está estável após o ocorrido: “Ontem, enquanto treinava, Bronny James sofreu uma parada cardíaca. Os médicos conseguiram atendê-lo e levá-lo ao hospital. Ele, agora, está em condições estáveis e não está mais na UTI. Nós pedimos respeitos e privacidade para a família James e vamos atualizar quando tivermos mais informações”.

Conforme o relato do "TMZ", uma chamada para o serviço de emergência foi feita às 9h26 da segunda-feira no USC's Galen Center, local onde a equipe da faculdade de Bronny joga e treina. O jogador de basquete foi encontrado inconsciente e, em seguida, encaminhado ao hospital por meio de uma ambulância.

Bronny James, com seus 18 anos, se tornará elegível para o Draft de 2024. Há expectativas de que LeBron James possa seguir o mesmo caminho que seu filho, tornando-se um atleta universitário. O sonho de LeBron, o maior cestinha da NBA, é compartilhar a quadra com seu filho no mesmo time, o que seria uma conquista inédita na história da liga.

Sendo o filho mais velho de LeBron, Bronny, decidiu assinar com a Universidade do Sul da Califórnia (USC) em Los Angeles, pela NCAA. Ele tinha propostas de outras duas universidades e também poderia optar por ingressar diretamente no basquete profissional, jogando na G League, a liga de desenvolvimento da NBA. No entanto, Bronny optou por continuar na Califórnia, onde se destacou no ensino médio pela Sierra Canyon High School.

Maior contrato da história da NBA

LeBron James já não assume o posto de maior contrato da NBA. O jogador detentor do contrato mais caro da história da NBA é Jaylen Brown. Ele recentemente estendeu seu vínculo com o Boston Celtics por cinco anos, em um contrato no valor total de US$ 304 milhões (aproximadamente 1.4 bilhão de reais).

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES