Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Filho de lutador do UFC acerta contrato com o Grêmio

Meia Hiago, de 16 anos, vai firmar vínculo por três anos com o Tricolor

Filho de lutador do UFC acerta contrato com o Grêmio
Thiago "Marreta" (E), estrela do UFC, e o filho Hiago (D), novo atleta da base do Grêmio |
Compartilhe

O filho de Thiago "Marreta", lutador brasileiro do UFC, vai assinar seu primeiro contrato profissional com o Grêmio. O nome do garoto é Hiago Santos, um meia de 16 anos. Em entrevista ao ge, ele revelou que sonha em conquistar a Libertadores pelo clube. Informações do site GloboEsportes.com

Thiago "Marreta" (E), estrela do UFC, e o filho Hiago (D), novo atleta da base do Grêmio

O Grêmio descobriu Hiago no segundo semestre de 2019, em um campeonato de base no Rio de Janeiro, quando ele ainda atuava pelo Boavista. Após o último jogo de sua equipe na competição, representantes do Tricolor ofertaram um contrato de formação para ele.

Hiago aceitou de primeira e veio morar sozinho em Porto Alegre, no alojamento do clube. Ele passou por um período de testes e foi aprovado pelo Grêmio. Mas as atividades das categorias de base foram paralisadas pela pandemia, e ele voltou ao Rio de Janeiro para ficar com a família.

No último sábado, Hiago voltou para a capital gaúcha e se reapresentou ao clube. Vai firmar um novo vínculo por três anos e integrar a categoria sub-17. Em contato com a reportagem, ele contou que seu sonho sempre foi se tornar jogador profissional, apesar da possível influência do pai, lutador na elite do esporte. E já mira até um novo objetivo.

– Sonho em subir para o profissional, mas um dos meus maiores sonhos é conquistar uma Libertadores com o Grêmio. Nunca pensei em lutar. Quando tinha 12 anos fazia uns "treininhos" com meu pai, mas sempre fui do futebol. Claro que ele, por ser atleta, me ajuda com conselhos. Já me chamam de "Marretinha" aqui na base, mas eu prefiro Hiago – disse o jovem, aos risos.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar