Filho de Zidane estreia na equipe principal do Real Madrid

Filho de Zinédine Zidane estreou no profissional e pegou pênalti

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Real Madrid enfrentou na noite desta última quarta-feira (2) a seleção dos melhores jogadores da liga norte-americana da futebol, a MLS All Stars . Durante o amistoso, Zidane promoveu a estreia do seu segundo filho, que atua como goleiro, na equipe profissional. Luca, de 19 anos de idade, entrou aos 27 minutos do segundo tempo e substituiu Ruben Yanez.

No duelo no estádio Soldier Field, na cidade de Chicago, o time norte-americano conseguiu o empate aos 41 do segundo tempo e fechou o placar em 1 a 1. No entanto, na cobrança de penalidades, Luca Zidane brilhou. O jovem goleiro defendeu o primeiro chute do time rival, dado por Dom Dwyer, o mesmo quem fez o gol do All Stars.

O francês Benzema de início nas penalidades dos espanhóis e anotou 1 a 0. Na segunda cobrança do time norte-americano, Giovanni dos Santos bateu no travessão. Mas os jogadores do Real Madrid Gareth Bale, Mateo Kovacic e o brasileiro Marcelo não perdoaram e marcaram em todas. Placar final, 4 a 2 para o time da capital espanhola.

A vitória do Real aconteceu mesmo sem a presença do astro português Cristiano Ronaldo, que está de férias. Enquanto isso, o time da MLS contou com nomes como Kaká, David Villa, Schweinsteiger, Giovinco e Michael Bradley. O brasileiro do Orlando City, inclusive, teve o reencontro com o Real Madrid, depois de ter vestido a camisa espanhola por quatro temporadas e saído em 2013.

Atual vencedor do título da Liga dos Campeões, sob o comando de Zinédine Zidane, o Real Madrid enfrentará o campeão da Liga Europa Manchester United na próxima terça-feira (8) pela Supercopa da Europa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES