Filhos querem que Spider se aposente e falam em manter seu grande legado

Gabriel, de 16 anos, ainda foi além e afirmou que não deixará tudo que o pai fez passar em vão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A família de Anderson Silva não assistiu à luta dele contra Chris Weidman em Las Vegas, e preferiu se reunir com amigos na academia do lutador, em Los Angeles. Uniformizados com camisas da equipe, a mulher, Dayane, e os cinco filhos do brasileiro estavam esperançosos por uma possível vitória do ex-campeão. Mas a fratura na perna esquerda do curitibano ? na tíbia e na fíbula ? os deixou em choque.

Mesmo com a derrota do pai, Kalyl, de 15 anos, foi humilde e exaltou Chris Weidman, afirmando que ele seria a nova lenda dos pesos-médios. O garoto, que sempre conviveu com o curitibano fora de casa devido a preparação para os combates, desabafou na web e pediu a aposentadoria do pai.

? Todo o respeito ao Chris por ir lá e lutar como um campeão. Parabéns, Chris. É a sua vez de ser uma lenda. Todos os inimigos do Silva estão em festa e não vieram falar comigo, não é minha culpa. Mas quero ver vocês fazerem o que ele faz. Espero que ele se aposente e vá para a casa, porque eu estou cansado de ver meu pai treinar todos os dias, ficar fora por dois ou três meses... e uma perna quebrada acontece... E coimo sempre você é o meu campeão, pai. E, mais uma vez, bom trabalho Chris ?, desabafou Kalyl.

Gabriel, de 16 anos, ainda foi além e afirmou que não deixará tudo que o pai fez passar em vão, dando uma interpretação de que Spider poderia encerrar a carreira no MMA e no UFC.

? Eu estou chocado. Que m... ?, escreveu o garoto no Facebook, que horas depois fez uma promessa e agradeceu o apoio das pessoas. ? Eu não vou deixar o legado do meu pai morrer. Juro por Deus que eu não deixo! Valeu pela força galera. Meu pai está bem, amanhã (hoje) já de volta valeu! ?, afirmou.

A filha mais velha de Anderson, Kaory, também agradeceu o apoio recebido através das redes sociais. ? Galera, valeu pela força de vocês. Graças a Deus não foi nada sério. Logo ele estará em casa ?, disse a menina no Facebook.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES