Filipe Luís realiza “sonho de criança” de ser contratado pelo Fla

Lateral da seleção brasileira assinou contrato até dezembro de 2021

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após longa negociação, o Flamengo oficializou a contratação de Filipe Luis. Nesta terça-feira, o clube anunciou o acerto até o fim de 2021 com o lateral da seleção brasileira. A expectativa é de que ele desembarque ainda esta semana no Rio de Janeiro para começar a trabalhar no Ninho do Urubu. Informações do site Globoesportes.com

Para anunciar o lateral, o Flamengo publicou uma foto de Filipe criança com a camisa rubro-negra. O jogador, de 33 anos, é flamenguista. Ele também postou a imagem em suas redes sociais.

- Sentimento que passa de pai para filho, de vô para neto. O coração balança. Chegou o grande dia, o dia de realizar meu sonho de criança. O dia em que posso dizer que sou jogador do meu Mengão.

Sentimento que passa de pai para filho, de vô para neto. O coração balança. Chegou o grande dia, o dia de realizar meu sonho de criança. O dia em que posso dizer que sou jogador do meu Mengão.

O lateral-esquerdo de 33 anos retorna ao Brasil após 14 temporadas na Europa. Ele se junta a Gerson, Rafinha e Pablo Marí como contratações realizadas neste meio do ano. Se o Flamengo passar pelo Emelec e chegar nas quartas de final da Libertadores, Filipe Luís pode ser inscrito na competição.

O namoro entre Flamengo e Filipe Luís começou em abril, quando o ex-jogador Sávio, um dos representantes do lateral que estava em fim de contrato na Espanha, visitou as instalações do Ninho do Urubu e fez a ponte das conversas em Madrid. Torcedor do Flamengo, o ala não fechava as portas para o Rubro-Negro, mas admitia o desejo de renovar com o clube espanhol.

A falta de acordo com o Atlético de Madrid abriu as portas para o acerto de Filipe com o time do coração.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES