Fim do martírio: Atlético-PR empata com o Paraná e está de volta a primeira divisão

Cleberson marca o gol do Furacão, que termina a competição no quarto lugar. Anderson faz o gol do Tricolor, que fica na décima posição

Avalie a matéria:
O Atlético-PR conseguiu a vaga, mas não ficou barato. Paraná não entregou | Geraldo Bubniak/ Estado
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O martírio atleticano acabou. O Furacão empatou em 1 a 1 com o Paraná Clube na tarde deste sábado, no Ecoestádio Janguito, e garantiu o retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro. O volante Cleberson marcou o gol rubro-negro ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o Rubro-Negro termina a competição no quarto lugar, com 71 pontos.

Já o Paraná Clube, que já não tinha chances de acesso nem risco de rebaixamento, termina a Série B no décimo lugar, com 52 pontos. O zagueiro Anderson, no segundo tempo, marcou o gol tricolor.

O jogo teve 5.583 pagantes (6.609 pessoas no total), para uma renda de R$ 68.160,00. No duelo, o Furacão foi superior no começo. Ele dominou o jogo e criou oportunidades claras, mas marcou apenas um gol. No segundo tempo, o eficiente Paraná Clube - que praticamente não tinha ameaçado o gol de Weverton - igualou o marcador. Nos minutos finais, a partida ficou emocionante. Apesar do nervosismo, o Furacão garantiu o resultado e fez a festa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES