Final da Copa do Brasil começa no Maracanã e termina no Mineirão

Ordem dos mandos de campo foi definida nesta quinta-feira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O campeão da Copa do Brasil irá levantar a taça no Mineirão. O sorteio dos mandos da final da competição nesta quinta-feira colocou o segundo jogo para realizar em Belo Horizonte. O primeiro confronto será no Rio de Janeiro.

O time mineiro soma quatro títulos da Copa do Brasil e tenta igualar-se ao Grêmio, com cinco, como maior vencedor. Já a equipe carioca soma três taças e tenta alcançar o número de conquistas justamente de seu adversário na final.

Cruzeiro e Flamengo decidiram o título em 2003, quando a equipe celeste sagrou-se campeã com um empate por 1 a 1 e um triunfo por 3 a 1.

Para avançar à decisão desta edição, os rubro-negros superaram o rival Botafogo com um empate sem gols, na ida, e uma vitória por 1 a 0, na última quarta. No mesmo dia, os celestes devolveram a derrota por 1 a 0 diante do Grêmio no primeiro confronto e forçaram a disputa de pênaltis,  na qual levaram a melhor por 3 a 2.

Agora, as duas equipes focam suas atenções no Campeonato Brasileiro, competição pela qual entrarão em campo no domingo. O Flamengo receberá o Atlético-PR na Ilha do Urubu, às 16h (de Brasília). Já às 19h, o Cruzeiro atuará no Mineirão contra o Santos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES