Final da Libertadores; confira, onde assistir e horário de sorteios

Atualmente as equipes que integram o Pote 1 são; Palmeiras, Olimpia, Racing, Boca Juniors, Athletico, Independiente del Valle, Internacional e Fluminense.

Potes do sorteio das oitavas de final da Libertadores | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sorteio para definição das equipes que se enfrentarão nas oitavas de final da Libertadores, será realizado nesta quarta-feira (05), pela Conmebol. O evento acontecerá na sede da entidade, na cidade de Luque, no Paraguai, às 13h (de Brasília). A divisão dos times acontece por meio de dois potes. Os brasileiros que ainda permanecem na disputa são; Palmeiras, Atlhetico, Internacional, Fluminenses , Flamengo e Atlético-MG. 

O sorteio para disputa ocorre da seguinte forma, os times do Pote 1 enfrentarão os times do Pote 2, que serão definidos por meio do sorteio. Os times que possuem melhores campanhas (pote1), podem decidir os confrontos em casa.

POTE 1: Palmeiras, Olimpia, Racing, Boca Juniors, Athletico, Independiente del Valle, Internacional e Fluminense.

POTE 2: Bolívar, Flamengo, Nacional, Argentinos Juniors, Atlético-MG, River Plate, Atlético Nacional e Deportivo Pereira.

TRANSMISSÃO / ONDE ASSISTIR: Os canais oficiais da Conmebol, ESPN, SporTV, Paramount+ e o site ge. O LANCE! também acompanhará o sorteio em tempo real.

Os jogos das oitavas de final serão realizados nos dias 1º, 2 e 3 de agosto (jogos de ida) e nos dias 8, 9 e 10 do mesmo mês (jogos de volta).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES