Final do basquete Copa Cidade de Teresina ocorre neste sábado (14/8)

Torneio é um evento teste para o Campeonato Piauiense de Basquete 2021 que deve ocorrer em setembro

Final do basquete Copa Cidade de Teresina ocorre neste sábado (14/8) — Foto: Ramiro Pena | Final do basquete Copa Cidade de Teresina ocorre neste sábado (14/8) — Foto: Ramiro Pena
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A final do campeonato de basquete Copa Cidade de Teresina será entre as equipes do Bendito Timon Basquete e Delta Basquete. A disputa ocorre neste sábado (14/8), às 18 horas no Ginásio Estação Cidadania Prof. Carlos Said, no bairro Vale do Gavião. Não sera permitida a entrada de público.

O evento foi um sucesso em organização e respeitou todas as medidas sanitárias atualmente vigentes. A Copa é um evento teste para o campeonato Piauiense de basquete 2021, que deve ocorrer no final de setembro.

A final do campeonato de basquete Copa Cidade de Teresina será entre as equipes do Bendito Timon Basquete e Delta Basquete- Foto:  Eduardo Moura.

A Copa contou com seis equipes, quatro delas no masculino e duas no feminino. "O primeiro jogo será às 15h na equipe feminina Delta X Opala de basquete e depois segue a final masculina entre Bendito e Delta. Temos a melhor expectativa possível para a final que será um evento teste e queremos conseguir ganhar", relata o coordenador e treinador Eduardo Moura.

A final Copa Cidade de Teresina será entre as equipes do Bendito Timon Basquete e Delta Basquete- Foto:  Eduardo Moura.

Ser o melhor desta fase garante classificação para competições estaduais e nacionais. "Essa será a primeira competição após um ano e meio com a pandemia. Este ano temos o Piauiense, uma seletiva copa Leste e a seletiva Copa Norte, querendo ou não temos algumas competições e vamos estar preparado", encerra.

O torneio teve como organização  do time Bendito Timon Basquete, com apoio da Semel e da Federação Piauiense de Basquete.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES