Finlandês soca adversário que causou acidente

Esta foi a segunda vez no ano que o atleta sofreu uma punição.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adrian Martín e Niklas Ajo roubaram a cena ainda na primeira volta do GP de Indianápolis da Moto3. O espanhol de 26 anos causou um acidente que derrubou outros três pilotos, dentre eles o finlandês. Irritado, Ajo foi tomar satisfações e socou o adversário. Ele ainda conseguiu retornar à pista, mas recebeu bandeira preta dos organizadores e foi desclassificado por "conduta antidesportiva".

Esta foi a segunda vez no ano que o atleta sofreu uma punição. Em abril, no GP de Jerez, Ajo quis retornar à pista após um acidente. Um dos fiscais, porém, segurou sua moto, e ele o empurrou. Com isto, foi impedido de competir na etapa seguinte, em Estoril. Na ocasião, o finlandês de 18 anos admitiu o erro através de sua página no Facebook, mas considerou a desclassificação muito severa, alegando que os pilotos ficam com a adrenalina muito alta durante as corridas e acabam agindo por impulso.

O pódio em Indianápolis

O espanhol Luis Salom venceu sua primeira etapa na categoria, beneficiando-se de uma queda de Maverick Viñales na última volta no circuito americano. O alemão Sandro Cortese foi segundo colocado e abriu 29 pontos de vantagem na ponta da classificação. Jonas Folgar completou o pódio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES