Firmino é dúvida para duelo com PSG na Champions: “Temos 30 horas”

Jogador sofreu uma dedada no olho na vitória do Liverpool.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de levar um dedada no olho na vitória do Liverpool sobre o Tottenham por 2 a 1, no sábado, Firmino ainda é dúvida para a partida contra o PSG, na terça, em Anfield. Em entrevista coletiva nesta segunda, o técnico Jurgen Klopp destacou que ainda não sabe se o camisa 9 vai atuar.

"Ele pode jogar. Não é certeza ainda, mas esperamos que sim. Depois da partida de sábado, ficamos chocados, foi uma dor grande. Ninguém gostaria de passar por isso. Mas veremos. Temos 30 horas", disse Klopp.

No sábado, Firmino levou uma dedada no olho em uma disputa de bola com o zagueiro belga Vertonhgen e acabou substituído nos 25 minutos finais da vitória do Liverpool sobre o Tottenham. Após a partida, o jogador deu entrada em um hospital para avaliar o caso. Um exame confirmou a abrasão da área, mas qualquer dano duradouro foi descartado. A presença na partida contra o PSG, por sua vez, segue incerta.

"Não tenho ideia (se ele vai jogar), para ser sincero. Todos vimos a foto e ficamos muito preocupados. Mas essas preocupações ficam para trás, então ele vai ficar bem. Se ele vai ficar bem para amanhã, não sei nesse momento".

Liverpool e Paris Saint-Germain se enfrentam, na terça, às 16h, na primeira partida da primeira fase da Liga dos Campeões. Estrela Vermelha e Napoli completam o grupo C.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES