Firmino faz dois, mas Liverpool perde em casa para o Swansea

Roberto Firmino voltou a brilhar atuando em Anfield Road.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Roberto Firmino voltou a brilhar atuando em Anfield Road. Mas os dois gols do brasileiro não foram suficientes para o Liverpool, que perdeu, em casa, por 3 a 2 para o Swansea, que deixa momentaneamente a zona do rebaixamento do Campeonato Inglês. O destaque do time galês foi o centroavante Fernando Llorente, que também marcou duas vezes.

A perda da invencibilidade no Anfield na Premier League impede o Liverpool de se aproximar do líder Chelsea. Os Reds seguem em terceiro, com 45 pontos, contra 52 dos Blues. Já o Swansea chegou a 18, na 17ª colocação.

Em casa, o Liverpool começou a partida encurralando o Swansea em seu campo. O time da terra dos Beatles chegou a ter mais de 75% da posse de bola e criava boas chances, principalmente quando Philippe Coutinho participava dos lances.

O Liverpool teve boas oportunidades contra um acuado Swansea, que tem a pior defesa da Premier League. O time galês teve uma única boa chance na etapa inicial, quando Routledge mandou na trave.

Na volta do intervalo, o atacante Llorente entrou em ação. Antes dos dez minutos, ele marcou duas vezes e colocou o Swansea em vantagem. Mas o Liverpool não estava morto e tinha Roberto Firmino. Ele recebeu cruzamento de Milner e colocou os Reds novamente no jogo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES