‘Fisioterapeuta gata’ do time da Guatemala leva torcida à loucura

A beleza da jovem impressionou os torcedores do clube.

O Deportivo Suchitepeque, da Guatemala, fez uma contratação de peso há algumas semanas. Se trata da fisioterapeuta venezuelana Laura Bariatti, trabalha com clubes de futebol há alguns anos. A beleza da jovem impressionou os torcedores do clube. Tanto que eles têm feito de tudo para conseguir uma selfie com ela. Segundo o jornal inglês “Daily Mirror”, os adeptos começaram a lotar os treinamentos da equipe e até tentaram escalar as grades que rodeiam o campo, só para garantir uma foto com a profissional de 25 anos.

Em suas redes sociais, Laura sempre publica fotos de seu trabalho como fisioterapeuta e de momentos de lazer, como fotos em praias e até campanhas como modelo. Em entrevista ao “Canal Antigua”, da Guatemala, Laura contou que sempre foi bem tratada e respeitada pelos clubes por onde passou.

“Eu me dou muito bem com a comissão técnica e o grupo de jogadores, que têm sido muito respeitosos comigo. Tem sido uma boa experiência na Guatemala e estou muito feliz. Desde que cheguei, me trataram muito bem, esta é a primeira vez que trabalho fora do meu país e eles me mostraram muito carinho e respeito.”, afirmou.

A jovem nasceu em Caracas e começou a jogar futebol aos 14 anos, quando fez parte da equipe da Universidad Central de Venezuela. A fisioterapeuta ainda falou sobre suas demais ocupações, como modelo, auxiliar de farmácia e como atleta da Federação Venezuelana de Fisiculturismo, na categoria biquíni. Laura foi parar no Suchitepeque depois de saber que o clube ainda não tinha uma fisioterapeuta na equipe.

"Minha oportunidade de vir se deu por meio do Gabriel Diaz, que jogou na Venezuela e com quem tenho uma amizade. Quando cheguei aqui, ele me disse que o clube não tinha um fisioterapeuta. Por isso enviei meu currículo e rapidamente me chamaram para oferecer o emprego", contou.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com