Fla “barra” imprensa por duas horas e faz reunião para “ajustar os ponteiros”

Quando a imprensa foi liberada para acompanhar o treinamento, Andrade já estava no segundo tempo do coletivo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É comum em treinamentos no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, a imprensa ficar aguardando cerca de 20 minutos o portão ser aberto. Porém, nesta sexta-feira, a espera foi longa. Os jornalistas esperaram duas horas para acompanhar o trabalho da equipe rubro-negra.

A explicação para isso tudo é simples: com a confusão entre Bruno e Petkovic, que quase brigaram dentro do vestiário, no intervalo da partida contra o Universidad Católica, do Chile, em Santiago, pela Libertadores, a sexta-feira foi de muita reunião entre jogadores, comissão técnica e dirigentes.

A reportagem do UOL Esporte apurou que, inicialmente, Bruno e Petkovic não serão punidos e apenas advertidos pela diretoria. O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi embora do Ninho do Urubu sem conversar com os jornalistas.

Quando a imprensa foi liberada para acompanhar o treinamento, Andrade já estava no segundo tempo do coletivo. Álvaro, lesionado, está mesmo, fora. A boa novidade ficou por conta da recuperação de Michael, que já era dado como ?carta fora do baralho?. Willians não treinou, mas estará em campo normalmente no domingo.

Sendo assim, a tendência é de que o Flamengo entre em campo diante do Botafogo, no domingo, às 16h, no Maracanã, com a seguinte formação: Bruno; Leonardo Moura, David, Ronaldo Angelim e Rodrigo Alvim; Toró, Maldonado, Willians e Michael; Vagner Love e Adriano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES