Fla cai para 9º no Brasileirão e técnico Joel segue pressionado

Até aqui. Me deixa em paz - vociferou Joel ao ser fotografado

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fim melancólico de uma noite de domingo. A delegação do Flamengo desembarca no Rio de Janeiro depois de sofrer sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro, por 2 a 0, para o Grêmio, no Estádio Olímpico. Semblantes tensos denunciam um clima nada favorável a qualquer tipo de trabalho. Com um problema no quadril, o técnico Joel Santana segue apressado para a saída do Terminal 2 do Aeroporto Internacional Tom Jobim. Com ele, o peso de uma pressão intensa. Na busca por um táxi para deixar o local, a manifestação de sua irritação, longe do seu bom humor.

- Até aqui. Me deixa em paz - vociferou Joel ao ser fotografado.

Dali partiu em busca de outro táxi para seguir viagem e procurar em casa soluções para os problemas do Flamengo. O time tem nove pontos no Campeonato Brasileiro e ocupa a nona colocação na competição ainda tentando se reerguer depois de uma série de tombos no campo político e técnico.

No mesmo barco de Joel, Vagner Love, jogador mais badalado do elenco, deixou o local sem dar entrevista. Atendeu torcedores rapidamente para fotos e autógrafos. Mas nada de explicações. Apenas com o dedo sinalizou a negativa. Sequer balbuciou um não, mostrando que seu momento é de poucas palavras.

Sobrou para os mais jovens, ainda em busca da afirmação, tentar analisar o momento que o time vive na temporada. Luiz Antonio, que atuou improvisado como lateral-direito no segundo tempo, não fugiu das perguntas. Com apenas 21 anos, justificou a queda com a gangorra que representa o Campeonato Brasileiro.

- A competição é assim. Você ganha uma e perde outra. Falta encaixar um pouco ainda. Mas acho que o time não sente os problemas (do caso Ronaldinho) que já passaram. O que ainda pesa é aquele jogo com o Internacional - disse o volante, referindo-se ao jogo em que o Flamengo vencia por 3 a 1 e permitiu o empate, no Engenhão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES