Fla cria comissão para definir demissão de Bruno

Vai criar uma comissão para analisar uma possível demissão do goleiro

Bruno está treinando longe dos companheiros | Márcia Feitosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A assessoria do Flamengo informou, nesta quarta-feira, que vai criar uma comissão para analisar uma possível demissão do goleiro Bruno, suspeito do desaparecimento da estudante Eliza Samudio, 25 anos, ex-amante do jogador. O clube vai aguardar o fim das investigações para tomar uma decisão.

De acordo com Bernardo Monteiro, assessor da presidência, o clube criará uma comissão de desembargadores para analisar o caso e passar as informações para a presidente Patrícia Amorim e assim tomar uma decisão. O assessor afirma que, no momento, o clube acredita que não exista nada de concreto contra o goleiro.

Bruno tem contrato com o Flamengo celebrado pela leis trabalhistas, mas não possui compromisso de imagem - a diretoria afirma que puniria o jogador caso ele estivesse ferindo a imagem do clube o que, na visão dos dirigentes, ainda não aconteceu.

Sobre as declarações e eventos polêmicos envolvendo o jogador, como a festa com prostitutas no sítio dele em Minas Gerais e a frase "quem nunca saiu na mão com uma mulher" dita em defesa do amigo e atacante Adriano, o clube afirma não ter punido o jogador por acreditar que qualquer sanção não influenciaria positiva ou negativamente o jogador, evitando assim um crime de maior proporção.

Através da assessoria, o diretor de futebol Zico afirmou que também não vai se pronunciar sobre o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES