Fla dos salários em dia ainda deve dinheiro a Adriano e Vagner Love

Empresários confirmam dívida. Vice de finanças diz que assunto não é importante

Adriano e Love ainda têm o que receber no Fla | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo garante que a folha de pagamento do elenco está em dia. Só não vale incluir Adriano e Vagner Love nesta equação. Os integrantes do Império do Amor deixaram o clube no fim do primeiro semestre e ainda têm quantias significativas a receber referentes a salários e direitos de imagem.

A dívida está lá. No entanto, no discurso da do vice de finanças é melhor esquecê-la por ora. Michel Levy reagiu com irritação à informação.

- Agora os assuntos extracampo não são importantes de esclarecer. Os rubro-negros têm de colaborar para que o time possa jogar bem nos três últimos jogos. Qual a relevância de dizer se o Flamengo deve para Adriano e Vagner Love? Manda o empresário vir me procurar que eu resolvo o problema dele.

Levy aproveitou para defender Patrícia Amorim e pautar os assuntos que são interessantes até o fim do Brasileiro.

- Ela (Patricia Amorim) não disse que estava tudo em dia. Disse que os salários e os impostos estão em dia. Isso é reflexo da administração catastrófica que nós encontramos. Vamos ajudar o Flamengo a sair desta situação. Vamos saber se vai jogar o Deivid, o Diogo, o Val Baiano... Vamos falar de futebol - sugeriu.

O diretor de comunicação do clube, Bernardo Monteiro, explicou que os débitos não preocupam:

- Não vai gerar uma dívida como a do Pet, por exemplo. Até pela boa relação que temos com os atletas vamos organizar o pagamento.

Empresários confirmam

O Flamengo que só pensa em futebol, deixa os problemas e o planejamento para um amanhã que custa a chegar e compromete 2011. As dívidas prejudicam a credibilidade do clube e a etiqueta de mau pagador volta a ser uma realidade desconfortável.

No elenco atual existe quase uma dezena de jogadores com parcelas de luvas atrasadas. Mesmo distantes, Adriano e Love nomearam os empresários para solucionar o calote.

- (A dívida) é verdade, sim. Eles quitaram uma parcela, mas depois não conseguiram manter o pagamento. O Adriano quer receber, né? ? disse Gilmar Rinaldi, que viaja nesta semana para a Itália para visitar o Imperador no Roma.

O agente de Love, Evandro Ferreira, também aguarda.

- Há uma dívida, sim. O meu advogado Diogo Souza teve uma reunião para reprogramar o pagamento ? disse.

Sem os gols da dupla, o Rubro-Negro está na 14ª posição no Brasileiro, com 40 pontos e corre o risco de cair para a Série B. O próximo compromisso será contra o Guarani, sábado, no Engenhão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES