Fla e River se enfrentam no Albertão

Fla e River se enfrentam no Albertão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O maior clássico do futebol piauense, Rive e Flamengo, promete atrair um grande número de torcedores no próximo domingo, 21, a partir das 17h, no Estádio Albertão. As duas equipes estão na maior expectativa para mostrar em campo um futebol para agradar o mais exigente torcedor.

Segundo informa o supervisor do River, Evaldo Carvalho, a equipe viajou no início da noite de ontem e enfrenta hoje a tarde, na cidade de Piripiri, o 4 de Julho, jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Piauiense. Quanto ao jogo contra o Flamengo, no próximo domingo, será pela 5ª rodada. "Acho que vai ser um jogo difícil, até porque se trata de um clássico de nossa cidade e principalmente pelo que o Flamengo vem jogando nos últimos três anos", diz, acrescentando que espera ter um resultado positivo no Albertão apesar do nível do adversário.

Evaldo disse ainda que a equipe do River vem mantendo o condicionamento físico durante os treinos e o jogo de hoje será mais uma preparação. "Temos ainda a quinta, sexta e sábado para treinar visando a partida contra o Flamengo", enfatiza o supervisor, mencionando que espera um bom público levando-se em consideração a experiência dos jogadores e por se tratar de um Rivengo.

Já o Flamengo vem prestigiando os torcedores da cidade de Altos para retribuir o carinho que recebeu na fase de preparação do time. Recentemente, a equipe contratou o atacante Nunes, campeão mundial na década de 80, para ser o novo gerente de futebol. O contrato foi assinado pelo presidente do Flamengo, Everaldo Cunha, e o vice, Jankel Costa, no Rio de Janeiro, na sede do rubro-negro carioca, na Gávea.

Para este Rivengo, a novidade será o sorteio de um automóvel zero quilômetro e uma moto através da promoção "Sua Nota Bate um Bolão". Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na bilheteria do Estádio Albertão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES