Fla fecha patrocínio e garante contratação de Adriano

O anúncio oficial da contratação será feito após a final do Campeonato Carioca contra o Botafog

Fla garante contratação de Adriano | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo conseguiu o que faltava para fechar o contrato de Adriano. Em reunião na última terça-feira, o presidente em exercício Delair Dumbrosck fechou contrato com um patrocinador, cujo nome ainda é mantido em sigilo, que bancará a maior parte do salário do atacante.

O anúncio oficial da contratação será feito após a final do Campeonato Carioca contra o Botafogo. Na Gávea, o retorno do centroavante é considerado ?mais do que certo?. O contrato teria duração até a Copa do Mundo de 2010 e os valores são semelhantes aos que o Corinthians paga a Ronaldo.

- A situação está resolvida. Conseguimos um patrocinador que vai pagar grande parte do salário do Adriano. Eles vão usar o atleta no momento oportuno em ações de marketing, mas sem estampar nada no uniforme do Flamengo. Será tudo feito com muito pé no chão ? disse Delair.

Revelado no Flamengo, Adriano deixou o clube em 2001 e jogou na Itália nos últimos oito anos. Ele também teve uma breve passagem pelo São Paulo em 2008. No fim de março, pediu um ?tempo? para voltar a ter motivação para jogar futebol e rescindiu contrato com o Inter de Milão.

Na última terça-feira, o atacante revelou que só voltaria a jogar futebol se fosse no Rubro-Negro.

A manobra feita pela diretoria para conseguir a verba para contratar o Imperador não é novidade. Na década de 90, o então presidente Kleber Leite fez engenharias semelhantes para contratar Romário e Edmundo. Ambos chegaram por um pool de empresas, que não eram vinculadas diretamente ao clube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES