Fla-Flu peso-leve: rivais se aquecem para partidas decisivas pela C. do BR

Eliminado, Rubro-Negro busca motivação para a Copa do Brasil. Já classificado para a semifinal da Taça Rio, Tricolor prioriza a Libertadores

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo pensa em dignidade. O Fluminense tem um planejamento. Um Fla-Flu peso-leve, que pouco vale, mas que não pode ser desprezado. Neste domingo, rubro-negros e tricolores se enfrentam em Volta Redonda, às 18h30m (de Brasília), pela sexta rodada da Taça Rio. O Fla, já eliminado, tenta limpar sua barra com a torcida depois do fracasso no returno. O clássico é visto como uma forma de ganhar fôlego e força para a partida de quarta-feira, contra o Remo, pela Copa do Brasil. Uma vitória sobre o rival também pode marcar uma virada para a sequência da temporada. Com apenas cinco pontos, o time de Jorginho inicia o domingo na sexta colocação no Grupo B.

Vice-líder da chave com 13 pontos, o Fluminense garantiu sua classificação para a semifinal no sábado, sem sequer entrar em campo, após a derrota do Audax para o Resende. Apesar da boa campanha no segundo turno, o técnico Abel Braga se preocupa também com o jogo decisivo da próxima quinta-feira, contra o Caracas, pela Libertadores, no qual precisa ao menos de um empate para confirmar a vaga nas oitavas de final. Por isso, pode poupar alguns jogadores considerados titulares.

No entanto, o técnico praticamente não deu pistas da escalação que deve mandar a campo. Dos machucados, apenas o atacante Wellington Nem, já recuperado de uma torção no joelho e no tornozelo esquerdo, voltou a ficar à disposição do treinador. Já o zagueiro Leandro Euzébio e o lateral-direito Bruno estão fora da partida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES