“Fla não joga mais no Engenhão”, diz presidente do Botafogo

Tiroteio e morte marcaram momentos que antecederam o clássico

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após os atos de violência no clássico de domingo, que culminaram na morte de um torcedor do Botafogo, nos arredores do Engenhão, o presidente do Alvinegro, Carlos Eduardo Pereira afirmou que o Flamengo não irá mais jogador no estádio Nilton Santos. A informação foi confirmada pelo mandatário na ESPN Brasil.

"A questão da utilização do estádio Nilton Santos já havia sido tomada há muito tempo. O Flamengo não joga mais no Engenhão. O Botafogo transmitiu suas preocupações para a Polícia Militar diante das observações feitas nos arredores do estádio. Não era atribuição do Botafogo decidir se o jogo seria cancelado ou não", afirmou.

O presidente ainda afirmou que estão sendo tomadas providências para que a partida entre Botafogo e Olimpia, que acontecerá na quarta-feira, no Engenhão, seja realizada sem problemas.

"Estamos avaliando o que aconteceu no Estádio Nilton Santos, ontem (domingo), e vamos nos posicionar de forma clara. É um jogo de alto risco e, na próxima quarta-feira, a partida está confirmada (contra o Olimpia). Temos muita confiança de que estará tudo em ordem e com total segurança para os torcedores."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES