Fla quer recuperar torcida no Maracanã

A preocupação é com os compromissos seguintes no Campeonato Brasileiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vit?ria sobre o Santos com port?es fechados foi um bom come?o para um time que precisa de uma reconstru??o como o Flamengo. O jogo deste domingo, contra o Gr?mio, no Ol?mpico, ? mais um passo nesse ?rduo desafio do t?cnico Caio J?nior, que passa pela reconquista da confian?a do torcedor.

A preocupa??o ? com os compromissos seguintes no Campeonato Brasileiro. Ser?o quatro seguidos no Maracan?, incluindo o cl?ssico com o Fluminense pela quarta rodada, dia 1? de junho. Caio acredita que essa seq??ncia de jogos possa ser fundamental para o time na competi??o.

Como sua estr?ia no Maracan? foi sem torcida, ele s? ter? a oportunidade de sentir a rea??o do p?blico ao seu trabalho no dia 24, contra o Internacional. Os outros dois jogos no est?dio na s?rie s?o contra Figueirense (7 de junho) e S?o Paulo (14 de junho).

"? importante come?ar bem o Brasileiro. Melhor do que depois passar por uma agonia de tentar escapar de um rebaixamento. Podemos ter um in?cio bem interessante, com quatro jogos seguidos no Maracan? depois de enfrentar o Gr?mio. Mas, para isso, precisamos recuperar a confian?a da torcida", afirmou o t?cnico.

Em 2007, a torcida foi fundamental para a recupera??o do Flamengo na competi??o. O time saiu da pen?ltima coloca??o para a terceira e bateu recorde atr?s de recorde de p?blico, em disputa com a torcida do S?o Paulo.

Caio sabe que n?o ser? f?cil trazer ponto do Ol?mpico. A vit?ria do Gr?mio sobre o S?o Paulo, no Morumbi, na abertura do Brasileiro, deixou o treinador de olhos abertos para enfrentar o rival.

"Eles est?o muito confiantes. O Ol?mpico vai estar lotado e certamente seremos pressionados", comentou Caio. "Mas acredito no grupo. O time est? equilibrado para enfrentar esse desafio."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES