Fla tenta cartada para vender ingressos que seriam do León

Os responsáveis pela segurança do Maracanã já haviam rejeitado a proposta de remanejar os cerca de 80 torcedores mexicanos para camarotes

Fla tenta vender ingressos de visitantes para evitar clarões como contra o Goiás | Vicente Seda
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo ainda não desistiu de liberar para venda os ingressos do local destinado aos torcedores do León na partida decisiva pela Taça Libertadores desta quarta-feira, no Maracanã. Os responsáveis pela segurança do Maracanã já haviam rejeitado a proposta de remanejar os cerca de 80 torcedores mexicanos para camarotes, mas o presidente Eduardo Bandeira de Mello tenta uma última cartada, e para isso, recorreu ao governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, e aguarda uma resposta.

Pezão era o vice de Sergio Cabral Filho, que deixou o cargo para concorrer a uma vaga no Senado nas próximas eleições. São cerca de seis mil entradas que não serão utilizadas pelos visitantes, que só devem ocupar 1% dos quase oito mil lugares reservados para eles na arquibancada. Todos os 52.474 bilhetes destinados aos rubro-negros já foram vendidos. A carga total, incluindo a torcida visitante, é de 58.989.

Na tarde dessa terça-feira, houve uma reunião, na qual os responsáveis pela segurança do estádio não aceitaram a ideia da diretoria do Flamengo. Com exemplos de clarões nas torcidas visitantes na arquibancada do Maracanã, o vice-presidente de marketing do Fla, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, planejava que a proposta fosse aprovada não só para o jogo contra o León, mas que fosse viável solicitar a carga extra também no futuro, sempre que a procura por parte dos torcedores adversários fosse baixa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES