Fla renova com Jorge e Jajá e encaminha permanência de Patrick

Jorge de 19 anos, e Jajá, de 20 anos, subiram ao profissional

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo acertou ontem, na reunião semanal do futebol, a renovação de contrato das duas principais promessas do clube. O lateral esquerdo Jorge e o meia Jajá terão seus vínculos ampliados até o fim de 2019. A assinatura dos termos deve ficar para a próxima semana, quando Jorge volta da seleção olímpica. Com o novo acordo, os dois atletas estão mais protegidos contra assédio de fora.

Jorge, de 19 anos, e Jajá, de 20 anos, subiram ao profissional depois da participação na seleção sub-20 no começo do ano. O lateral caiu nas graças da torcida, enquanto o meia aguarda uma oportunidade concreta. O Flamengo também procura o Shaktar para renovar com Alan Patrick, com contrato até o fim do ano. A boa apresentação do jogador deve render mais um ano de contrato.

Para o clássico, o técnico Oswaldo de Oliveira ainda não terá Ederson. O meia apareceu no campo ontem, para um treino físico, mas não está recuperado de uma lesão na coxa. Quem está de volta é o lateral-direito Pará, que cumpriu suspensão, mas os desfalques ainda são importantes. Além de Ederson e Jorge, Paolo Guerrero está com a seleção do Peru e com o tornozelo machucado. Kayke mais uma vez é o substituto de Guerrero no ataque rubro-negro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES