Flamengo abre placar com um a mais, mas deixa Racing empatar na Argentina

Gabigol marca e se torna o maior artilheiro brasileiro da Libertadores, mas Flamengo desperdiça a chance de assumir a liderança do grupo A

Avalie a matéria:
Gabigol se tornou o maior goleador brasileiro na Libertadores | Agustin Marcarian/Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo foi até a Argentina com a missão de vencer o Racinng e assumir a liderança do grupo A da Libertadores. No entanto, apesar de jogar grande parte do primeiro e do segundo tempos com 1 jogador a mais, já que o atacante Huache levou o segundo amarelo aos 25 minutos do primeiro tempo, o Flamengo apenas empatou e segue no segundo lugar do grupo, com 4 pontos, tendo uma vitória, um empate e uma derrota. Já o Racing é o líder do grupo com 7 pontos.

O gol do Flamengo foi marcado pelo artilheiro Gabigol, aos 47 do primeiro tempo. Após receber passe de Erick Pulgar na entrada da área o artilheiro pegou de primeira, de canela, mas sem chances para o goleiro do Racing. Com esse gol Gabriel se tornou o maior goleador brasileiro na história da Libertadores, chegando aos 30 gols na competição.

No segundo tempo o Flamengo perdeu a superioridade numérica em campo aos 25, com a expulsão de Wesley após receber o segundo cartão amarelo por cometer falta contra o lateral Rojas. Logo em seguida, aos 27 minutos, o Racing iguala o placar em bela cobrança de falta de Oroz.

O Flamengo volta a campo no domingo, 07, na Arena da Baixada, em Curitiba, onde encarra o Athletico Paranaense, buscando reação no brasileirão, onde está na 13ª colocação, com 3 pontos em 3 jogos, sendo uma vitória e duas derrotas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES