Flamengo acerta com André, mas falta entendimento com o Dínamo

André quer voltar logo ao país para tentar recuperar espaço com o técnico Mano Menezes na Seleção Brasileira

O Fla está perto de anunciar André como reforço para o ataque | globoesporte.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo espera concluir a contratação de André em breve. Para tanto, precisa entrar em acordo com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, com quem o atacante tem contrato até agosto de 2015. Ele está emprestado ao Bordeaux até o mês que vem, mas não ficará na França. A negociação caminha para um desfecho positivo ao Rubro-Negro. O GLOBOESPORTE.COM apurou que o clube acertou as bases salariais com o jogador. A amigos de Cabo Frio, na Região dos Lagos, sua cidade natal, André informou que está próximo do time de Vanderlei Luxemburgo.

Convencer o Dínamo é a parte mais complexa do negócio. Há um ano, os ucranianos investiram pouco mais de ? 8 milhões (cerca de R$ 18,4 milhões) no atacante, que havia conquistado o título do Paulistão e da Copa do Brasil com o Santos. Agora, só aceita negociá-lo em definitivo e não pretende reduzir este valor.

Para se ter uma ideia, o Flamengo ofereceu ? 5 milhões (cerca de R$ 11,6 milhões) ao CSKA Moscou para adquirir 70% dos direitos econômicos de Vagner Love, até então a opção número 1 para o ataque. Os russos consideraram a proposta baixa, e a presidente Patricia Amorim disse que não tem condições de pagar mais. Pelo menos por enquanto.

A diretoria do Flamengo trata André como uma boa alternativa, especialmente pela juventude. Ele tem 20 anos e, segundo Patricia, ?valeria um esforço do clube?. O ex-santista desembarca no Brasil para passar férias no próximo sábado e ficará no Rio até segunda-feira. Depois, vai a Cabo Frio encontrar a família. O empresário do atleta, Jean Neto, chega à capital carioca nesta sexta e está previsto um encontro com dirigentes rubro-negros.

André quer voltar logo ao país para tentar recuperar espaço com o técnico Mano Menezes na Seleção Brasileira. Na Ucrânia e na França, ele jogou pouco e não fez gols. Com idade olímpica, tem planos de disputar os Jogos de Londres no ano que vem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES