SEÇÕES

Flamengo admite ceder jogadores ao Palmeiras para contar com Vagner Love

Dirigente prefere não revelar os atletas rubro-negros disponíveis e diz que não ficaria com um jogador insatisfeito no elenco

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A diretoria do Flamengo quer contar com Vagner Love em 2010. O atacante quer vestir a camisa rubro-negra no ano que vem. Porém, a diretoria do time carioca vai precisar negociar com o Palmeiras a liberação do jogador, que tem contrato até meados da próxima temporada.

Nesta quinta-feira, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, admitiu que pode ceder alguns atletas para contar com o centroavante no elenco comandado pelo técnico Andrade. Braz, no entanto, avisou que está à espera de uma lista do Palmeiras para saber as reais possibilidades de liberar algum atleta do elenco rubro-negro. Qualquer compensação financeira para ter o atacante está descartada pela diretoria do Flamengo. -

Não acredito que possamos dar qualquer compensação ao Palmeiras, mas não descartamos a possibilidade de incluir algum atleta nosso que não esteja nos planos e que o Palmeiras se mostre interessado. Não gostaria de falar qual jogador, mas se existir essa vontade do Palmeiras, é melhor eles falarem quais jogadores gostariam de ter. Eu não posso oferecer jogador.

Mas podemos, sim, ouvir uma proposta - afirmou o dirigente, em entrevista à rádio Bandeirantes. O vice de futebol disse ainda que a vontade do jogador deve pesar no momento de decidir o futuro. Segundo Bras, o Flamengo viveu uma situação semelhante a do Palmeiras com o volante Aírton, que pediu para ser negociado com o Benfica, de Portugal.

- A vontade do jogador pesa muito. Eu tenho aqui o Airton, campeão brasileiro, com um enorme futuro pela frente, e que me pediu pessoalmente para ir embora. O jogador está vendido! Se o Flamengo fosse o Palmeiras, não ficaríamos com um atleta que não quer ficar - analisou Braz.

A diretoria do Flamengo, porém, não vai tomar nenhuma atitude sem o conhecimento do Palmeiras. Marcos Braz afirmou que está à espera de uma definição do jogador e do clube paulista para entrar no circuito. - O Flamengo só se posicionaria sobre Vagner Love após o término da relação dele com o Palmeiras, até pelo bom relacionamento que temos com a diretoria do Palmeiras. É um jogador de nível de seleção, é do Rio de Janeiro. Se tiver a separação dele com o Palmeiras, o Flamengo fará de tudo para trazê-lo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos