Fla aguarda liberação para anunciar Michael

Time segue em rítmo lento para anunciar reforços.

Flamengo tem uma enorme torcida organizada. | ilustração
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo segue em rítmo lento para anunciar reforços para a disputa da temporada 2010. O clube da Gávea, até aqui, só anunciou a contratação do volante Fernando e aguarda a solução do impasse que envolve Vágner Love, Palmeiras e CSKA para ter seu segundo reforço.

Enquanto Love não chega, o clube segue negociando com o lateral esquerdo Michael, ex-Botafogo. O empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi, que entre Flamengo e atleta já está tudo definido. Falta apenas a liberação do Dinamo Kiev (UCR) para ser anunciado como novo reforço.

"Entre o Flamengo e o jogador já está tudo acertado há um bom tempo. Falta apenas uma liberação do Dinamo, que eu acredito que não vá criar impasse nenhum. Contudo, a equipe ucraniana está envolvida em outros assuntos e ainda não se pronunciou. Esperamos que até o início da próxima semana, para termos um desfecho positivo", afirmou o empresário.

Kléber

O Flamengo também estaria interessado na contratação do atacante Kléber, do Cruzeiro, caso não acerte com Vágner Love. Entretanto, Giuseppe Dioguardi, que também é empresário do atacante, afirmou que não foi procurado por ninguém ligado ao Flamengo, mas também não descartou uma possível transferência do jogador para o clube rubronegro.

"O Flamengo não se pronunciou sobre o Kléber ainda. Estamos só tratando a situação do Michael por enquanto. Mas caso o Flamengo se interesse e faça proposta e o Cruzeiro queira negociá-lo, vamos ouvir todas as negociações que sejam boas apra o Kléber", afirmou o agente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES